HOJE

Hoje o dia está mais feliz
Hoje o sol trouxe um sorriso
Hoje a vida ta mais florida
Hoje sinto alegria em você
Te dou meu sorriso
Te dou minha alegria
Te dou meu carinho
Hoje você está em mim
Hoje estou feliz
Hoje você é o
sorriso que faltava em mim.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 28/10/2007
Reeditado em 25/09/2008
Código do texto: T714089




O Amor

O amor quando forte
resiste a tudo
Supera os medos
Se acha cheio de razão
Amor quando forte
nos deixa mais leve
enche a alma de alegria
O coração se enche de carinho
e a você passa a dá
Mais o amor tem que
ter sem nada esperar
Sem nada exigir
Apenas amar

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 26/10/2007
Código do texto: T710625





RAZÃO...

Não sei pq razão
não sei pq sinto
só sei que vc hj me inspira
me faz cheia de poesias
momentos, sentimentos
que me fazem escrever
e viver isso.
Minha vida hj tem inspiração
tem desejos reais
tem vida
tem calor
tem emoção
as palavras fluem com sentido
fluem com dedicação
emoção
De repente de uma simples poesia
vc fez um jardim florido
dentro de mim brotar
Obrigada por vc ser
essa pessoa especial.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 24/10/2007
Código do texto: T708168



Teu

Teu ser é mágico
Real e irreal
De sonhos e realidades
De encanto e poesia
De mistério e magia
De beleza e fantasia
De lua e sol
É a lua que me envolve
É a Brisa que sopra
É o ar que te envolve.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 23/10/2007
Código do texto: T706468







...

Meu dia calmo
Meu pensamento longe
Imagino o mar
Mar em calmaria
Busco uma voz
que ainda não se
definiu dentro de mim
Respiro fundo
Sinto o vento
Sinto a brisa
Sinto um perfume
Que ainda não sei
de quem...

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 23/10/2007
Código do texto: T706051




LUAR

A noite atravessa
O silêncio impera
A lua a brilhar
Os lobos a uivar
Olhos as estrelas
Penso na vida
Calma e serena
Já não me sinto só
Nesta noite de luar

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 22/10/2007
Reeditado em 22/10/2007
Código do texto: T704986





ONDE ESTARÁ...

Onde estará?
Distante irei te encontrar
Meu olhar ainda não te alcança
Viajo em pensamentos
Numa viagem serena
Onde sei que você estará
Sigo meus pensamentos
Toco tua mão
E você toca meu coração
Onde está você...
Que sinto teu perfume
Meus pensamentos
Em desalinho
Acho-te num luar
Que espera logo
Te encontrar.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 22/10/2007
Reeditado em 25/09/2008
Código do texto: T704742





O QUE DIZER...

Existem coisas que
Não podemos deixar
Pra depois
Às vezes um pensamento
Uma palavra
Um carinho
Em outras vezes
Ao ouvir
Uma voz
Um instinto
Um sentido
Um amor
Um enamorar
Um sonhar
Existem coisas que
Não quero mais
Deixar pra depois.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 22/10/2007
Reeditado em 22/10/2007
Código do texto: T704437






Basta

Basta fechar os olhos
Terá meu sorriso
Meu olhar
Basta querer sonhar
Terá de mim meus abraços
Meus beijos, meus afagos
Embriagar em teus braços
Beber em teu corpo
Saciar tua sede
Sentir teu gosto
Teu beijo doce
Teu corpo quente
Uma viagem diferente
Entre céu e mar
Num lindo amar
De loucuras e desejos...

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 21/10/2007
Reeditado em 22/10/2007
Código do texto: T703560


Conquiste-me

Conquiste-me e terá meu carinho
que vem carregado de desejo
Abraça-me e assim sentirei o calor do teu corpo
Beija-me e sentirei o doce sabor de teus lábios
Acordei conquistada pelo teu carinho
Sentindo os raios de sol
Aquecendo meu corpo
Faça meu dia feliz
Assim quem sabe te amarei...

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 21/10/2007
Código do texto: T703545




APRENDER

Preciso aprender a quebrar as barreiras
que prendem meu coração
Preciso saber que nada tenho que sempre explicar,
apenas viver
Preciso recomeçar e ter forças pra seguir
o caminho escolhido
Desafiar os obstáculos
Vencer os medos crescer
com que vivi
Sonhar mas quando se tiver a certeza
Que esse sonho é a dois
Preciso aprender a ter a essência
do amor e poder passa-lo
Sem ser duvidado
Preciso aprender que nem sempre
os sonhos se tornam reais.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 18/10/2007
Código do texto: T699308






A ESPERANÇA SE FOI

Hoje nada restou
apenas acabou
Hoje apenas as lembranças
Do sorriso em teus lábios
Dos beijos dados
Hoje a saudade
do que se foi
Sem a esperança do que iria ser
Nos teus olhos a alegria
do que eu tinha
E hoje restou tudo
tudo de bom que
guardo de você
E agradeço a Deus
por ter conhecido
você!

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 18/10/2007
Código do texto: T699269





PENSAMENTOS...

Minha voz se cala
Meus pensamentos repousam
Por um amor que partiu
Sem refleti
Por impulso
Por instinto
Esse amor que sinto por ti
Na mágica do amor
Ele veio e se foi
No mistério surgiu
Habitou e partiu
Meus pensamentos
São incompreensíveis
Minha alma conformada
Minha vida transformada
Meus caminhos hoje
Encantados.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 17/10/2007
Código do texto: T697992





DEIXA ...

Deixa eu te amar
Da maneira que desejar
Da maneira que te encontrar
Da maneira que te olhar
Deixa eu te amar
Pela pureza do ar
Pela beleza do teu olhar
Deixa eu te amar
Mais uma vez
Pelo brilho de teu olhar
Pelo perfume que está no ar
Deixa eu te amar
Sempre que eu desejar
Sempre que me olhar
Deixa eu te amar
Sempre que meu coração palpitar
Sempre que você desejar
Deixa eu te amar
Aprenda me amar
Sempre comigo estará.
Deixa eu te amar
Preencher o vazio que há.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 17/10/2007
Código do texto: T697678




VOU...

Rompendo as nuvens
vou ao teu encontro
pulo obstáculos
alcanço teus passos
Me vem em abraço
te pego no laço
Te descubro no espaço
Teu beijo guardado
Tudo acontece
Lua em festa
Mar que chora
Estrelas que brilham
Loba que delira
Tudo em pura sintonia.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 16/10/2007
Reeditado em 09/04/2011
Código do texto: T696742



Olho o céu...

Quando olho para o céu
Não me sinto sozinha
Busco no vôo dos passáros
a liberdade que me faz viver.
Busco a esperança
de dias felizes
de abraços ainda não dado
de beijos apaixonados.
Olho o céu vejo amigo
Amigos que apoiam
riem, choram
Amigos que bricam
e brigam
Que se tornam eternos
maternos.
Olho o céu
Nele vejo o véu
que cobre os olhos de mel
Não me sinto só
tenho o amor em mim
basta querer voar.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 16/10/2007
Reeditado em 25/09/2008
Código do texto: T696677





Quando se vai...

Que a eternidade repouse esse amor
Que só eu o conheço
Não sei entender
Sei que é um amor vasto
Mais que ultrapassa qualquer
entender.
Teu sorriso vivo
Teu olhar penetrante
Tua boca macia
Teu lugar aqui em mim
Você hoje é luz
Meu desejo se acalma
Meu coração em paz
O inesperado se vai
O amor fica
Meu coração te abriga

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 16/10/2007
Reeditado em 25/09/2008
Código do texto: T696172




DESTINO

Hoje entrego-me ao destino
Deixarei-me guiar até me encontrar.
Perco-me sempre nessa minha
vida vazia sem saber
onde meu amor possa estar.
Olho para o horizonte e você já
não mais está.
Fecho os olhos as lágrimas fazem rolar
Meus pés agora voltam a fincar
Meu grito se silencia
Minha saudade tenta de encontrar
Você razão da minha existência
Já nem me ouve mais
Meus braços hoje sofrem vazios
pela ausência do corpo que
aquecia meu coração
que tanto ama.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 12/10/2007
Reeditado em 16/10/2007
Código do texto: T690887





MADRUGADA

Na madrugada fresca pela brisa
Meus pensamentos viajam
até o luar.
Acompanho seus movimentos
Meu encanto por te amar
Meu peito se enche de vida
em pensar em te ver.
Minhas lágrimas se tornam
alegrias.
Meu amor me contagia
Mais meu amanhecer foi sem você.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 12/10/2007
Código do texto: T690878




POR QUE

Por que buscam saber de nós
Quando simplesmente sempre foi apenas nós?
O que atraem tanto as pessoas a nossa relação que nada
tem de especial.
Será que o meu amor foi tão diferente
Ou será por que o deles nada é?
O que fomos nada foi além
do que vivemos
Mais nada disso será o mesmo a eles.
O amor que tenho a você é único e intransferivel
somente a você pertence.
Meu amor não diminui
Não se cansa
Não desmancha
Apenas se manda.
Você vive em mim
E hoje sei que também vivo
em você.
Ainda me sinto tua
de maneira pura.
Minha alma ainda é tua
e sempre será tua
na certeza que
nunca deixará de ser tua.


Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 10/10/2007
Reeditado em 10/07/2010
Código do texto: T688491





Te Desenho

Na noite ainda fria
Com luar lindo
vou no meu caminhar
guiada pelas estrelas cintilantes.
Em cada pensamento te desenho
E me vem um rosto
que ainda não reconheço.
Não somos nada e nem ninguém
Ainda não sei o que vem.
Num amanhecer com vento
sopra a brisa em teu rosto
Te vendo com olhar brilhante
Te desenho em meus sonhos.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 10/10/2007
Reeditado em 01/11/2007
Código do texto: T688273



VOCÊ SURGIU

Um dia você surgiu
de uma manhã de céu azul
com sol a brilhar.
O teu rosto gravei e teu olhar penetrei
Teu olhar pode ser de Belo ou Fera
O espelho dos meus sonhos.
Mais o que realmente é, não sei.
O teu sorriso sempre alegre e feliz
Mais quando chora ninguém vê.
Deverias ter colhido tuas lágrimas e
sorrisos e guardado numa caixinha.
Hoje a distância é apenas um detalhe
Onde temos que se a cada dia mais
forte e saber que o tempo acabou.
Meu tempo se foi, mas meu amor ficou.
Se antes nada mais podia fazer agora é apenas
caminho a percorrer.
Ao olhar o mar, teu reflexo lá está e para sempre
permanecerá.
E assim sempre que eu estiver junto ao mar
poderei ver teu olhar.
E nele ver que você está bem e feliz.
E meu caminhar cada dia mais leve,
vou deixando o peso da saudade.
Apenas restando em mim a felicidade que quero pra ti.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 08/10/2007
Reeditado em 25/09/2008
Código do texto: T685517



FAÇAMOS UM TRATO

Que nossos olhos se olhem
Que nossas mãos se cruzem
Que nossos beijos se prolongue
Que tua voz me seduza
Que teu jeito me conduza
Que teu abraço me envolva.
Façamos um trato...
me reconquiste e me faça tua!

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 08/10/2007
Reeditado em 09/10/2007
Código do texto: T685465




Tudo tem uma razão de ser....

Pelo tempo agora
apenas raio de luz
que pelo céu se caí
Meus olhos falam pelo encanto dos teus
num mundo meu.
Num suave encanto de olhar
fui me entregando ao amor
E num beijo suave um abraço apertado
sou tua... sentindo teu coração
bater.
Tudo tem uma razão de ser
sendo assim aceite como for.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 07/10/2007
Código do texto: T684556



Hoje

Quando descobri que te amava
meu mundo ganhou cores novas
A vida passou a ter outro significado
Meu coração explodiu em felicidade.
Mais o tempo foi trazendo a infelicidade
que mais tarde se tornou o meu tormento
Hoje já sem você me sinto vazia, tenho saudades
quero teu abraço.
Mais foi necessário você já não me queria mais
já se distanciava cada vez mais.
Mais hoje você também sente esse vazio
Sente falta dos meus beijos, dos abraços.
Desencantar não vai ser facil mas necessário.
Amo você para sempre
e para sempre levarei você em mim.
E hoje sei que você também me levará para sempre em ti.
Não sei o que é certo ou errado a você
Se estamos certos ou não sabemos onde erramos.
Só quero agora ser feliz e que você também seja feliz.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 07/10/2007
Reeditado em 25/09/2008
Código do texto: T684519



SENSAÇÃO

Uma vaga sensação
De perda e desilusão
Mais nada em vão
Apenas um não
De quem nunca teve
nada em vão.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 05/10/2007
Código do texto: T681630




SINTO QUE PASSOU

O que sinto nada passou
O que representei hoje não sei
Sei o que sinto
Sei o que queria
Mais nada sei do que queriam
Hoje sei o que não terei mais
Hoje sei que não quero mais
O tempo de espera acabou
O meu tempo agora se renovou
Não atropelo ninguem
E nem quero ser atrpoleda
por ninguem
Quero um dia um amor sereno
Que queira um tudo
E tudo queira a dois.
Hoje quero apenas viver
livremente.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 05/10/2007
Código do texto: T681569



PARA ONDE

Onde vai meu coração
que ainda se recupera
da desilusão.
Mas não perde a esperança
Quer sempre ter esperança.
Quer olhar o brilho do olhar
Sentir a pele arrepiar
Sentir o amor entrar.
E no labirinto do amor
vago e sofro a vagar
Mais sempre a esperar
e nunca a desanimar
e novamente encontrar.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 04/10/2007
Código do texto: T680208



Quero Você

Quero você na mais linda e doce paissagem
Quero sentir teus lábios umidecidos junto ao meu
E no teu beijo suave o arrepio em meu corpo
Nossos carinhos e nossos corpos quentes
nossos desejos soltos.

Te beijar com ardor
Teu corpo se contorcendo
Teu corpo querendo
Me entrego a voce
Busco a essência do teu amor
Sinto teu prazer em meu corpo
Que se derrama entre nossas entranhas.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 02/10/2007
Código do texto: T677640




Somos todos hipócritas

O amor à bondade a idéia de altruísmo, todos esses sentimentos nobres são o que fazem a vida parecer mais tolerável. Existe claro, sentimento ruim como a raiva, inveja, ganância que muitas vezes fazem as pessoas quererem mais e mais. Nessa variedade de sentimentos, onde também muitas pessoas querem ser sempre melhores que as outras.
A falta de sinceridade de franqueza no que sentem, no que devem realmente expor faz com que as pessoas se mostrem hipócritas. Para muitos sem hipocrisia o mundo poderia acabar em uma semana para outros a hipocrisia deveria ser banida.
Mais na atualidade que vive a hipocrisia passa ser a base que sustenta muitas vezes a convivência em muitos na nossa sociedade e em muitos a fazem ser a cordialidade  em seus atos.
Mais em inúmeras vezes as palavras se tornam alvo de interpretação dúbia. Ou poderá ter pessoas que dirão que suas palavras nunca foram ou nunca será de julgamento, de ofensa. Mais sempre esquecemos que somos aprendizes e sempre erramos. A hipocrisia é uma função que hoje nos cabe em conviver no nosso dia a dia e por diante não temos como nos enganar e nem engana-la.
As palavras sempre vai nos permitir descobrir as coisas que mais precisamos saber. Estamos todos exatamente no mesmo mundo cruel e frio e numa mesma busca, embora sempre cometemos erros. Muitos querem sobreviver sem dá a merecida importância no que é certo ou errado.
Penso que, se nada pensarmos se nada refletirmos sobre os valores estaremos a cada dia mais vulneráveis.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 02/10/2007
Código do texto: T677297



A VIDA CONTINUA

Achei que as lágrimas iriam
ofuscar meus olhos
e não viria mais as estrelas
Mais hoje sei que as lágrimas estão se secando
Que as estrelas estam brilhando
Que a vida continua e a cada dia
ela se mostra ainda mais viva
para mim.
Hoje sei que não importa
o que vivi
O que importa é como vivi
e o que vivi  passou.
Minha alma hoje ainda
se mantém em silêncio
Mais meu coração
volta a bombear.
Se antes entristecida estava
Hoje vejo o que antes meus
olhos não viram.
Pensei no melhor na relação
Senti carinho, mas também frieza.
Hoje quero apenas ser feliz
Não mais me sentir
deprimida por palavras
desagradáveis.
Hoje me sinto mal quando
leio brincadeiras futeis
e penso que estava nesse circulo.
Nada me arrependo
nada me faz voltar a atrás
Eu só queria entender
Mais hoje nada tenho para entender
Só agora vejo que tudo foi passageiro.


Brisa do Mar


Enviado por Brisa do Mar em 01/10/2007
Reeditado em 26/02/2010
Código do texto: T675937







Lua Brilhante

Liberdade com minha alma
União com meu coração
Ainda o perfume no ar

Brilho em meu olhar
Ressentimentos se foram
Ignorar minha dor
Levo comigo toda a esperança
Hora de recuar
A saudade ainda dói demais
Não consigo resistir
Trago-te com amor
Entrego-me com fervor

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 30/09/2007
Código do texto: T675229





O pensar

Levantar e seguir em frente
Recomeçar sem lamentar
Saber o que sou
E não o que pensam que sou
O que quero é ser feliz
Não complicar
Apenas tentar
Não acumular
Apenas facilitar
Vivo a força do amor
Amor que existe em mim
Vivo pela emoção
E não pela frieza
Não tenho medo de amar
Nem de sofrer
Cada sofrimento uma lição
Cada lição um incentivo
O amor que existe em mim
Alimenta-me
Sem ele o que seria de mim?
Não sou perfeita
Mais também não sou imperfeita
Erros cometem
Acertos também
O que sei é o que vivo
É o que sinto

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 30/09/2007
Código do texto: T675204




Descobrindo

A noite chega
Meus sentimentos se refazendo
As decepções hoje vêem
Hoje tão longe e perto
Ao mesmo tempo
E meu tempo cada vez fortalecendo
Meus sentimentos hoje
Triste e alegre
Forte e fragilizado
Mais certo do que antes
Que hoje sei o certo que fiz.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 30/09/2007
Código do texto: T675156




Partida

Hoje parto
Hoje vou ao meu encontro
Me encontro ao mar
Te encontro ao vento
Te busquei no horizonte
Hoje eu parto
Te deixo além-mar
Te levo no coração
Te deixo nas lembranças
Te levo no olhar.
Na noite enluarada
Faço meu pedido
E na minha partida
Faço a despedida
Hoje começo
uma nova vida.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 27/09/2007
Reeditado em 27/09/2007
Código do texto: T670766




Momento

Momentos vividos em minha vida
pela ausência da estrelas
que antes tinham um brilho
especial
Hoje são apenas estrelas
com seu brilho normal
Meu mar tornou-se musical
Minha vida se fez maior
Respiro agora o cheiro
do maresia

Minha alma mais leve
Minha vida tranquila
Rompendo as nuvens
vejo o azul do céu
Antes intocável
Hoje apenas céu
Quero viver assim
Quero viver mais
Essa magia que pulsa em mim.



Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 25/09/2007
Código do texto: T667917




Conforto

Deus me dê forças
Una-me aos espiritos de luz
Dai-me serenidade e compreensão
Assim sairei da escuridão.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 25/09/2007
Reeditado em 02/10/2007
Código do texto: T667408




Brilho

Esqueci a janela da minha alma aberta
Perdi-me na escuridão da noite
Dancei com as estrelas
A minha vida seguindo
Que agora cantando
se entrega ao mar
Nesse porto sempre teu
Fecho os olhos
meu corpo estremece
Sozinha aqui em frente
ao mar
Meu corpo volta a brilhar
minha alma se alegra
Tua vida vem contemplar.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 23/09/2007
Reeditado em 13/12/2010
Código do texto: T665144





O que sou

Sou o que sou
Sou reflexo do amor
Sou Lua sou rua
Sou Tua sou nua
Ainda tenho brio
Ainda tenho amor
Ainda tenho saudades
Meu coração aos poucos
vou moldando
As lagrimas vem secando
A vida continuando
Minha alma
em silêncio
Meu amor se apagando.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 23/09/2007
Reeditado em 24/09/2007
Código do texto: T665131






Desejo

Se ainda queres saber como
estão meus sentimentos
Direi que ainda em cicatrização
Se queres saber como vou fazer
Direi que nada posso ainda fazer
que só o tempo dirá
Se queres saber se ainda me dói
Direi que a dor foi anestesiada
pela esperança de dias melhores
Se quiseres saber se irei me recuperar
Direi que um dia sim
Se quiseres saber sobre um dia
Direi que esse dia vai chegar.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 21/09/2007
Código do texto: T662219





Sonho

Momentos mágicos
em minha vida
onde meu caminhar
me apressa
Sigo meu caminho sem fim
meu coração desacelerando
sigo ao encontro
das estrelas
No luar que vejo
Não escondo seu brilho
Quem sabe um dia assim
Meus sonhos se vão
respiro o ar sem a dor
Um sonho sem mais surpresas
desatando os laços
desvendando meu ser.


Brisa do Mar


Enviado por Brisa do Mar em 21/09/2007
Reeditado em 21/09/2007
Código do texto: T662012




Erro ou acerto

Não sei onde foi meu erro
Ou se mesmo errei
o que sei que ainda
me seduz
Me sentia completa
Me sentia entregue
Teu olhar impreguinou no meu ser
Tua voz em minha alma
Tua pele macia deslizavam
meus dedos
Queria te levar
Queria te roubar
Te levar as estrelas
E nelas você vê
o meu amor infinito.
Ainda te quero
Ainda vivo esse amor.
Não tenho como desfarçar
Não tenho como deixar de te
AMAR!!!


Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 17/09/2007
Código do texto: T655991




Meu coração

Meu coração agora se fecha docemente
Respiro fundo no meu caminhar
Mais meu coração sabe levar
Meus sentimentos ainda se rendem
nesse amor que me faz sentir.
Um grande amor se vai
sem mais nada esperar.
E meu caminhar hoje faço em
silêncio.
E as lembranças ainda presentes
invade meu corpo trazendo
o perfume que não mais sentirei em mim.
E nesse encanto que vai se encerrando
vou vivendo.
E no meu viver minha alma
ainda espera um dia te encontrar.


Brisa do Mar


Enviado por Brisa do Mar em 17/09/2007
Reeditado em 18/09/2007
Código do texto: T655894





Eu te Amo!

Eu te amo!
Não preciso ainda está com você
Não preciso saber com quem você está
Eu ainda te amo!
E meu amor foge dos regulamentos
Eu te amo porque ainda te amo
Porque sinto saudades
Porque sinto tua falta
Eu te amo!
mais to que eu possa
entender
Mais o que sei é que
Eu te amo!
Não te amo da boca pra fora
Amo tua fala carinhosa
Teu sorriso
Teu jeito forte e protetor
Teu olhar
Teus dias felizes
Teus dias tristes
Teus dias lindos
Teus dias ruins
Eu te amo!
Mesmo tendo escolhido
ficar longe.
Vou te amar sempre.



Brisa do Mar



Enviado por Brisa do Mar em 16/09/2007
Reeditado em 14/05/2009
Código do texto: T654461




Um anjo

Mesmo não me querendo
sempre estarei aqui
sempre querendo o melhor
para você
Sempre torcendo
Sempre rezando
Mesmo não querendo
minha amizade
nada guardarei de ruim
nada fará mudar
você dentro de mim.
Mesmo eu tendo desistido
de você
Mesmo amando você
Esse amor estará sempre
dentro de mim.
Quando adormecer estarei
sempre ao teu lado
velando teu sono
e todo carinho te dar.
Mesmo distante, estarei
sempre ao teu lado
serei então teu anjo
e o olhar que hoje
não vejo mais
estará guardado
nas lembranças
que ficaram.


Brisa do Mar


Enviado por Brisa do Mar em 14/09/2007
Código do texto: T651927



Meu caminhar

Caminho...
passo a passo
no compasso
da vida.
Meu rumo
nesse caminhar
sem direção
ainda está.
Ainda não sei
que rumo tomar.
O que sei
que meu coração
de luto está.


Brisa do Mar


Enviado por Brisa do Mar em 14/09/2007
Código do texto: T651911




Brisa

Na brisa da noite
senti teu perfume
no céu estrelado vi
o brilho do teu olhar
o som do mar
no silêncio da
minha alma
vago a pensar
e a madrugada
acordada
sopra em meu rosto
a brisa e o vento
que me levam a
qualquer lugar
esperando você surgir
a solidão minha companhia
que preenche meu coração.


Brisa do Mar


Enviado por Brisa do Mar em 14/09/2007
Código do texto: T651877



Hoje

Hoje queria ser o sol
que queima tua pele
e nela sentir voce
Hoje queria ser a bebida que voce bebe
e assim sentir o teu gosto
Hoje queria ver teu sorriso
a alegria de ver voce feliz.
Ver teu corpo bronzeado
tua felicidade estampada.
Hoje queria poder deitar
com voce.
Sentir teu corpo quentinho
Te fazer carinho.
Hoje queria apenas voce.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 13/09/2007
Código do texto: T650509



Dor

As lagrimas rolam pela minha face
A dor da saudade
A voz que já não escuto
Noite sofrida
Dia de tristeza
lembranças vivas
Olhar perdido
Amor vivo em mim
Amor não sentido por ti.
Teus dias felizes
Meus dias sofridos
Tua noite vivida
Minha noite não dormida
Te quero feliz
Te quero bem
E sempre estarei
rezando por você.


Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 13/09/2007
Reeditado em 13/09/2007
Código do texto: T650485



Novo Tempo

Se o tempo anunciasse agora
o quanto me perdi,
reponderia a ele que acabei me encontrando
apenas mudando seu intinerário...
buscando em um novo olhar
que nele vejo refletido a lua,
assim posso contemplar
e trazer vc pra perto de mim....

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 11/09/2007
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T647686



Você, um sonho

Você hoje
nada mais é que um sonho.
Um sonho que um dia pensei vir ser realidade.
Realidade pelas palavras, gestos e carinhos.
Um dia um sonho e você nele.
Hoje apenas sei que nada mais
conseguirei ser.
Você! um sonho nada mais.
Um querer sem poder.
Um amor que se perdeu.
Suspiros, olhares, carinhos, encontros...
Desejos, palavras, certezas...
Hoje você nada mais é que um
sonho.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 10/09/2007
Reeditado em 11/09/2007
Código do texto: T646176




Com você

Mar calmo
num verde cristalino
teu rosto refletido nele.
Fico a imaginar que
na imensidão desse mar
meu amor se torna pequeno.
mas, na minha alma
se torna imensidão.
Então descubro em você
minha força.
Em você vejo a beleza
que existe em mim.
O teu encantamento me contagia
e nossas almas
se compartilham.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 10/09/2007
Código do texto: T646044



Penso em ti

Penso em ti
Penso na distância que agora se faz
Na certeza que em mim está
Sinto saudades do teu olhar
Ansiosa fico para te encontrar
Me sinto tua
Cada segundo de meus pensamentos
a ti pertence
Um desejo puro, um amor delicioso
Te quero cada vez mais
Esse desejo louco
Essa ânsia de ti
Essa distância
Que me faz sentir.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 06/09/2007
Código do texto: T640769






Meu coração

Não quero fugir e nem negar
Continuo a amar
E amando vou desbravando
Se antes o amor em mim existia
Hoje ele é a certeza dentro de mim.
Mesmo que aja sofrimento
Jamais julgarei meu coração
Pois mesmo chorando por quem
Mora dentro de ti
Só peço a você meu coração perdoe-me por te fazer chorar.
Tentarei viajar por dentro de minha alma
Tentarei buscar, encontrar, desvendar.
O que ainda não sei
Meu mundo hoje é mistério
O que existe de sério que encanta e cega?
O que tenho em minha alma que de valiosa
Ainda se encanta pelo sorriso e pelo olhar.
E nada quer a não ser amar.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 05/09/2007
Código do texto: T639332






Um amor...

Sou capaz de ir ao céu
buscar a mais brilhante estrela
para te ofertar
E nela viajar pelo infinito a te encontrar.
E ao te encontrar
te entregar todo meu amor
e ao respirar sentir você bem proximo de mim.
Esse amor que mexe com minha alma
e que vem me alimentando
me dando vida.
E a mais profunda emoção
ao sentir tuas palavras
teus carinhos
Minha alma se enche de alegria
pelo afeto e carinho que vem de ti.
E assim é a paz, a alegria e a emoção
com você está.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 04/09/2007
Reeditado em 17/09/2008
Código do texto: T638002

Nenhum comentário: