Meu Amor - Brisa do Mar

Sei que não preciso nem mesmo você
Mas sei que o mínimo para dizer se resumiria
Em dizer EU TE AMO!
Mais isso ainda é pouco...
Então direi em poucas palavras como vejo.
Queria encontrar uma pessoa, que mesmo
Distante eu pudesse sentir presente
Uma pessoa que eu pudesse compartilhar,
Confiar e que me completasse
Queria uma pessoa que correspondesse
Meu amor e nossos olhares fossem nossas respostas
Queria uma pessoa que soubesse compreender
E entendesse que ciúmes é normal
Essa pessoa eu encontrei... É VOCÊ!
Você que cada dia me supera
Cada olhar me fascina
Cada sorriso me encanta
Cada beijo me enlouquece
Teu abraço aquece minha alma
Sem teu amor minha alma entristece
Meu olhar perde o brilho
Minha vida já não permite tua ausência
Simplesmente te amo!

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 27/05/2011
Código do texto: T2997334

Nenhum comentário: