Mistura exata - Brisa do Mar

Talvez meu amor não seja entendido
Não seja explicito
Nem mesmo sentido
Talvez eu seja insensível
Ou mesmo egoísta
Para que você diga que não entendo
Meu querer talvez não seja o suficiente
Ou mesmo vibrante
Meu entusiasmo seja desanimado
E minha felicidade contida
Mais assim talvez seja eu
No meu viver
No meu amor
E assim vou amando
Mesmo que não sintas
A imensidão do meu amor.
Quando paro para te olhar
Meu corpo estremece
Quero logo sentir teu corpo
Junto ao meu
Quero tua boca na minha
Sinto tuas mãos pelo meu corpo
Sinto tua respiração ofegante
Logo sinto no teu olhar
O desejo que vem dele
Tudo que existe é amor
Amor de alma
Amor de carne
Amor e paixão
A mistura exata
Apenas eu e você.

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 14/11/2010
Código do texto: T2615600

Nenhum comentário: