Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 27 de outubro de 2012

Pensando em nós


Prefiro te sentir dentro de mim
Do que saber que se encontra distante
De mim
Agora nada mais importa
Do que o amor que sinto por você
Nada mais quero além de viver
Ao teu lado
Hoje meus pensamentos voam
Pelas cidades geladas
Pelos caminhos floridos
Pelas serras e suas cabanas
Hoje prefiro acreditar
Que teu amor ainda é meu
Que tua alma ainda chama pela minha
Hoje apenas fico pensando
Em nós.
Brisa do Mar
Enviado por Brisa do Mar em 25/10/2012
Código do texto: T3952085 

Nenhum comentário: