Meu amor é assim - Brisa do Mar

Meu amor é assim
Hoje feliz e quem sabe
amanhã também
Mais é assim no compasso
Que sigo com você
Hoje tudo suave
Mais amanhã quem sabe
Tudo pode ser diferente
Mais o amor forte é
O que sentimos
É o que vivemos
Mais hoje é assim
Um dia feliz e outro ainda
Vamos ver
Mais sei que queremos
Apenas dias felizes
E ainda um viver de paz.
Nos magoamos
Nos desprezamos
As lagrimas descem
Molhamos travesseiros
Perdemos o sono
Mais porque tem que ser assim!
Porque não podemos suavizar
Nos olharmos e assim amarmo-nos
Quero assim viver meu amor com você
Um amor entregue e de paz
De felicidade e harmonia
Transtornos por nós
Brigas desnecessárias
Sentimentos feridos
Almas doídas
Mais sei que nosso amor
É bem maior que isso
Eu sinto!
Eu amo!
Nos amamos!

Brisa do Mar

Enviado por Brisa do Mar em 14/11/2010
Código do texto: T2615604

Nenhum comentário: