Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 13 de outubro de 2012

Lembrar de nós


São musica que me tocam
Que me fazem lembrar de nós
Que me trás você nas lembranças
Que me faz te querer ainda mais
Viver sem você é difícil
Hoje me sinto só
E ouvindo essa musica
Mas sinto só
E me pergunto o que faço
Com esse amor
Que sinto em você também
Que quer como eu
Já não sei mais o que posso fazer
Se não te amasse jamais diria de um amor
Sem senti-lo.
Brisa do Mar
Enviado por Brisa do Mar em 21/09/2012
Código do texto: T3894163 

Nenhum comentário: